Audiência Pública apresenta propostas para o futuro de João Pessoa nesta terça (15)

Fotografia da orla de João Pessoa, mostrando rua, mar, árvores e prédios

No evento da revisão do Plano Diretor, a comunidade irá conhecer as propostas para a cidade e poderá fazer as suas contribuições

Acontece nesta terça-feira (15) a 3ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor Municipal de João Pessoa (PDMJP) e legislações complementares. Serão apresentadas as diretrizes e propostas para o desenvolvimento sustentável da capital paraibana.

A Audiência é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan). Estarão presentes autoridades e gestores públicos, membros da Equipe Técnica de Integração Municipal (ETIM/PMJP) e sua Coordenação (NEAU/SEPLAN), e representantes do Consórcio João Pessoa Sustentável.

Toda a população pessoense está convidada a participar e exercer a cidadania, prestigiando o evento e fazendo as suas contribuições. A revisão do PDMJP considera e articula todos os apontamentos feitos pela comunidade nos eventos participativos, somando às análises técnicas.

Os conteúdos que serão apresentados podem ser consultados no site www.pdjp.com.br, onde é possível conferir outros documentos e enviar dúvidas, críticas e sugestões a qualquer momento.

O evento acontecerá no dia 15 (terça-feira) às 19h, no Centro de Formação de Educadores do Mangabeira. Serão respeitados todos os protocolos sanitários vigentes, como distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. Também será possível acompanhar a Audiência pela transmissão no canal da Prefeitura no Youtube.


SERVIÇO

3ª Audiência Pública para a Revisão do Plano Diretor Municipal de João Pessoa (PDMJP) e Legislações Complementares

Data: 15 de março de 2022 (terça-feira) – Horário: 19h às 21h

Local: Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros

Endereço: Rua Coronel Benevenuto Gonçalves da Costa, s/n, Mangabeira

Transmissão: Canal do Youtube da Prefeitura

Para mais informações, acesse o site do Plano: www.pdjp.com.br