População é convidada a avaliar o diagnóstico do PDMJP

O documento publicado no site do PDMJP está aberto para apontamentos

Está disponível para consulta e contribuições o Relatório P2b – Diagnóstico Técnico, da Fase II do processo de revisão do Plano Diretor Municipal de João Pessoa (PDMJP). A sociedade está convidada a ler e fazer seus apontamentos até 23 de outubro.

O relatório analisa a situação atual do município, compreendendo as problemáticas, condicionantes e potencialidades de João Pessoa. Considerando a natureza participativa da revisão, a população pode enviar comentários e sugestões, colaborando com a precisão da análise.

Ainda serão publicados os documentos P3b – Diagnóstico Comunitário e P4b – Síntese do Diagnóstico Técnico e Comunitário, que completam a segunda fase do processo de revisão do PDMJP.

As contribuições serão levadas em consideração para a finalização do Diagnóstico, que será apresentado à sociedade na Audiência Pública, no dia 23 de novembro.

Para acessar o documento e enviar sua colaboração, acesse a aba “Documentos”, no site www.pdjp.com.br. Também é possível entrar em contato pelo e-mail contato@pdjp.com.br.