Prefeitura colhe sugestões ao diagnóstico técnico e comunitário da Capital e convida para a 2ª audiência pública

A Prefeitura de João Pessoa vai apresentar à população, no próximo dia 23 de novembro, durante audiência pública, os primeiros resultados do processo de revisão do Plano Diretor. São dados e informações referentes ao Diagnóstico Técnico e Comunitário da capital paraibana.

Para ambos, os moradores da cidade podem ainda dar contribuições, com sugestões e críticas, pelos seguintes endereços eletrônicos: Diagnóstico Técnico e Diagnóstico Comunitário.

A 2ª Audiência Pública será no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, localizado na Rua Coronel Benevenuto Gonçalves da Costa, em Mangabeira.

O evento contará com a presença de técnicos do Consórcio João Pessoa Sustentável, da ETIM/PMJP – Equipe Técnica de Integração Municipal -, de gestores públicos, e representantes de entidades, instituições e associações da sociedade civil organizada.

Na ocasião, serão apresentadas as análises técnicas concluídas com base nos dados coletados nas fases iniciais do estudo, e que buscaram identificar problemas e potencialidades da cidade.

Durante o encontro, a população também poderá tirar duvidas com o corpo técnico e conhecer ainda mais os resultados obtidos nas fases já concluídas, além de acompanhar os próximos passos da elaboração do Plano Diretor.

PARTICIPAÇÃO – Os modelos analíticos que serão apresentados na próxima audiência pública foram criados a partir de informações coletadas em pesquisas públicas, em encontros técnicos setoriais e durante a realização de reuniões comunitárias.

A participação com representantes da sociedade civil também acontece com a realização de Oficinas de Propostas, programadas para o período de 24 a 26 de novembro, logo após a 2ª Audiência Pública.

Assim, os pessoenses continuam ajudando a pensar o futuro da cidade, contribuindo com sugestões, críticas e apontamentos que norteiam as ações de políticas públicas e possibilitam criar novas oportunidades com mais sustentabilidade e qualidade de vida para todos.


SERVIÇO

2ª Audiência Pública do Plano Diretor de João Pessoa

Data: 23 de novembro 2021 (Terça-feira)

Horário: 19h00 até 21h00

Local: Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros

Endereço: Rua Coronel Benevenuto Gonçalves da Costa, bairro Mangabeira.

Links de acesso aos diagnósticos: